domingo, 18 de setembro de 2011

Idoso é espancado por moto – taxista em Soledade


Ao completar 64 anos, o aposentado Heleno Souza Costa foi espancado pelo moto – taxista Jailson da Silva Dionísio, conhecido por “GUÉ” após se envolver em um acidente de trânsito na esquina de sua casa, no bairro Alto da Bela Vista na saída de Soledade para Gurjão.

A agressão aconteceu no início da tarde desta quinta - feira (15) e o aposentando foi socorrido ao Hospital local e transferido a Campina Grande sob suspeita de traumatismo craniano, onde deverá realizar também corpo delito.

 Segundo a filha do aposentado, Jane Souza, o seu pai se dirigia a uma panificadora que fica próxima a sua residência quando de repente viu o moto – taxista cair de sua motocicleta na rua. De imediato, o aposentando se dirigiu ao local da queda para prestar socorro, quando foi surpreendido pelo moto – taxista que passou a culpá-lo do acidente, em face de uma madeira que estava sobre a calçada, haver sido o motivo da colisão que incidiu na queda.

“de imediato, o meu pai foi prestar socorro a ele, mas, “Gué” culpou meu pai dizendo que havia se chocado com uma madeira que estava sobre a calçada e em voz alterada gritava contra meu pai, que para evitar tumulto saiu destino a Padaria, quando ele atacou o meu pai pelas costas com um capacete; na primeira pancada na cabeça, meu pai desmaiou e caiu, ele covardemente deu outras pancadas sobre a cabeça de meu pai”. Relata Jane.

 O moto – taxista “Gué” já tem passagem pela polícia por haver se envolvido em outros episódios de agressões e danos ao patrimônio público.


Ivanilson Gouveia
Foto: Elias Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário